ELEIÇÃO DO SIND-DEGASE: SAIBA POR QUE O SEU VOTO É MUITO IMPORTANTE!

Em breve, começaremos o período de eleição para a nova gestão do SIND-DEGASE, exercício 2024 a 2026.

Mesmo o pleito ocorrendo em chapa única, é fundamental que os associados votem e participem deste processo democrático, que constitui a representatividade legal da categoria nas lutas por garantia de direitos e por novas conquistas.
Além disso, há a necessidade de quórum mínimo de votantes, previsto no Estatuto Social do SIND-DEGASE, para validar as eleições sindicais.

Chapa: Força e Honra
Diretoria Executiva:

João Luiz Pereira Rodrigues (Presidente), Marcos Elias Aquino Soares (Vice-presidente), Rogério dos Santos Souza (Secretário-Geral), Gilberto Fagundes (Diretor Financeiro e Patrimonial), João Paulo Fonseca Cardoso (Diretor de Assuntos Jurídicos), Antônio Marcos Matos (Diretor de Mobilização Sindical), Waldir Batista Ribeiro Neto (Diretor de Integração Sindical), Glauber de Souza Almeida (Diretor de Defesa de Classe), Ronaldo Frazão da Paixão (Diretor de Divulgação), Alírio Pereira Mateus (Diretor de Inativos), Marcelo Vitor da Silva Donde (Diretor de Esporte e Lazer), Márcia Cristina da Silva (Diretora de Atividades Sociais).
Conselho de Representantes: Alan Gonçalves Rodrigues (Conselho de Representantes), André Américo da Silva Freitas (Conselho de Representantes), Diego Ferreira de Oliveira (Conselho de Representantes), Fillipe dos Santos Domingos (Conselho de Representantes), Igor do Espírito Santo Souza (Conselho de Representantes), Ítalo Narciso Volotão (Conselho de Representantes), Jorge Luis José Borges (Conselho de Representantes), Kennedy Croner (Conselho de Representantes), Marcelo Honorato Guimarães Lima (Conselho de Representantes), Vagner José de Aguiar (Conselho de Representantes), Christovam Jacques da Conceição (Suplente), Roberto Augusto de Oliveira (Suplente).
Conselho Fiscal: Edson Moura da Conceição (Conselho Fiscal), Ernani Freitas Pena (Conselho Fiscal),
Reinaldo Paranhos Martins Pereira (Conselho Fiscal) e Roger Winston Bertrand Filho (Suplente).

As eleições ocorrerão nos dias 28,29 e 30 de Novembro e 01 de Dezembro de 2023.

Ricardo Borges
Presidente da Comissão Eleitoral