Na data de hoje, 01 de fevereiro de 2024, às 11h, na sede do SIND-DEGASE, foi realizada a cerimônia de posse da Diretoria Sindical eleita no último pleito para o triênio 2024-2026. Registrada como chapa 1, denominada FORÇA e HONRA.

Eu, Ricardo Borges, como Presidente da Comissão eleitoral, dei início à cerimônia de posse com a entrega dos diplomas, que conferem à cada um dos novos diretores, as prerrogativas e deveres conferidos pela Constituição da República Federativa do Brasil e pelo Estatuto do SIND-DEGASE. Os diretores empossados agora assumem suas funções de gestão do Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Estado do Rio de Janeiro.

A nova composição Diretoria SIND-DEGASE

Diretoria Executiva: João Luiz Pereira Rodrigues (Presidente), Marcos Elias Aquino Soares (Vice-presidente), Rogério dos Santos Souza (Secretário-Geral), Gilberto Fagundes (Diretor Financeiro e Patrimonial), João Paulo Fonseca Cardoso (Diretor de Assuntos Jurídicos), Antônio Marcos Matos (Diretor de Mobilização Sindical), Waldir Batista Ribeiro Neto (Diretor de Integração Sindical), Glauber de Souza Almeida (Diretor de Defesa de Classe), Ronaldo Frazão da Paixão (Diretor de Divulgação), Alírio Pereira Mateus (Diretor de Inativos), Marcelo Vitor da Silva Donde (Diretor de Esporte e Lazer), Márcia Cristina da Silva (Diretora de Atividades Sociais); para o

Conselho de Representantes: Alan Gonçalves Rodrigues (Conselheiro), André Américo da Silva Freitas (Conselheiro), Diego Ferreira de Oliveira (Conselheiro), Filipe dos Santos Domingos (Conselheiro), Igor do Espírito Santo Souza (Conselheiro), Ítalo Narciso Volotão (Conselheiro), Jorge Luís José Borges (Conselheiro),  Kennedy Croner (Conselheiro), Marcelo Honorato Guimarães Lima (Conselheiro), Vagner José de Aguiar (Conselheiro), Christovam Jacques da Conceição (Suplente), Roberto Augusto de Oliveira (Suplente);

Conselho Fiscal: Edson Moura da Conceição (Conselho Fiscal), Ernani Freitas Pena (Conselho Fiscal), Reinaldo Paranhos Martins Pereira (Conselho Fiscal) e Roger Winston Bertrand Filho (Suplente).

Estas informações foram lavradas em ata conforme determina o estatuto sindical.

Ricardo Borges Carvalho

Presidente da Comissão Eleitoral