Na tarde desta terça (05/09), ocorreu a Assembleia Geral Extraordinária para eleição da comissão eleitoral, que será responsável pela condução do pleito, assim como dar posse a diretoria sindical eleita para o próximo triênio.

Na ocasião, o presidente do Sind-Degase abriu a assembleia cumprimentando os presentes e agradecendo pela presença de todos, num momento de extrema importância para o futuro da categoria. Ato contínuo, explicou sobre os ritos do processo eleitoral que ocorrerá ainda neste ano e que em breve será aberto o período de inscrições de chapas, que será informado pela Comissão Eleitoral a todos os associados.

Ao final, foi aberta a inscrição para os associados se candidatarem, e colocado em deliberação para compor a Comissão Eleitoral, foram eleitos por unanimidade os associados Ricardo Borges Carvalho, Bruno Cesar Carneiro Cabo e Carlos Henrique Vieira.

O presidente João Rodrigues encerrou a assembleia agradecendo mais uma vez a todos os presentes e desejou um bom trabalho à Comissão eleita.