Na tarde desta terça (24/01), o SIND-DEGASE reuniu-se com o Diretor-Geral do Degase, Victor Poubel, para tratar das pautas de interesse da categoria.

Prioritariamente foram discutidas as publicações das progressões salariais atrasadas e do adicional de qualificação, Estes dois itens da pauta tiveram o compromisso do Diretor que estavam bem encaminhados na Casa Civil e que seriam publicados nos próximos dias, notícia muito bem recebida pela diretoria sindical.

Num segundo momento, foram abordados outros temas importantes como a implementação do nível superior e também sobre a necessidade de novos servidores para recompor o quadro funcional do Departamento. Sobre estes temas, o Diretor informou haver pendências a serem tratadas, mas que tem buscado o diálogo em diferentes esferas para que estas questões avancem o mais breve possível.

O sindicato segue trabalhando em busca de soluções para que os direitos da categoria sejam efetivados.

Segue a luta!