SIND-DEGASE apoiando o Cadastro de Reserva - SIND-DEGASE

SIND-DEGASE apoiando o Cadastro de Reserva

Na tarde desta quarta feira (25/11), o Sind-DEGASE esteve presente na ALERJ, acompanhando uma comissão de candidatos aprovados no último concurso público realizado para o DEGASE, que se encontram atualmente habilitados em cadastro de reserva.
A comissão e o sindicato foram recebidos pelo Deputado Flavio Serafini e a Deputada Tia Ju, presidente da Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Assembleia Legislativa. Durante a conversa com o presidente do Sind-DEGASE, entre outros assuntos, a parlamentar perguntou sobre os estudos de impacto orçamentários para as demandas apresentadas pelo Sindicato, estudo esse que foi solicitado pelo Governador do Estado no dia 21/09, diretamente ao Diretor Geral do órgão e que possuía um prazo de 30 dias para ser elaborado, mas que até o momento não foi apresentado.
Após conversar com o presidente do sindicato, a Deputada informou que o também Deputado Rosenverg Reis, havia acabado de solicitar a marcação de uma audiência entre o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Deputado Edson Albertassi, e o Sindicato dos servidores, a fim de estudarem juntos as demandas da categoria.
Os Deputados Flavio Serafini, Tia Ju e Rosenverg Reis também expressaram o seu apoio à categoria e ao cadastro de reserva, durante fala em plenário, confirmando audiência com o líder do Governo na próxima quarta feira.