Resultado do processo eleitoral sindical - SIND-DEGASE

Resultado do processo eleitoral sindical

O Sind-Degase, Sindicato dos Servidores da Carreira Socioeducativa do Estado do Rio de Janeiro, vem aos servidores do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (DEGASE), comunicar o resultado da eleição sindical para o triênio 2018-2020.
As urnas correram diversas unidades do Departamento nos dias 28, 29, 30 e 01.
Após a apuração das urnas de votação, a chapa da atual diretoria venceu a eleição com expressivos 411 votos dos servidores.
A diretoria do Sind-Degase vem agradecer a todos os servidores do Departamento que foram referendar o processo eleitoral, pelo expressivo número de sindicalizados participantes. O nosso muito obrigado a todos, continuaremos contribuindo para a melhoria das nossas condições de trabalho e reconhecimento!
Também deixamos o nosso agradecimento aos membros da comissão eleitoral Ricardo Borges, Carlos Henrique e Antônio Teixeira, que conduziram o processo eleitoral de nossa categoria. Parabéns a vocês!
Juntos somos fortes... Força e Honra!!!