Mobilização nacional contra o veto Presidencial ao SSE no SUSP - SIND-DEGASE

Mobilização nacional contra o veto Presidencial ao SSE no SUSP

Mobilização Nacional pela derrubada do veto Presidencial ao SUSP:

O SIND-DEGASE convoca todos os servidores sindicalizados do Órgão para um grande ato nacional dos servidores e trabalhadores do Sistema Socioeducativo. A mobilização acontecerá no dia 04/07/2018, no Congresso Nacional, em Brasília.
O Sindicato irá disponibilizar um ônibus com banheiro químico para realizar o transporte dos servidores. Também haverá o fornecimento de alimentação na viagem de ida (noite), no dia da mobilização (almoço) e no trajeto de volta (noite). O percurso tem duração média de 19 horas em cada um dos sentidos, já incluídas as paradas para alimentação e banho.
A viagem será realizada em ônibus executivo.
A data de partida será no dia 03/07, às 12h, na portaria do Educandário Santo Expedito, no complexo de Gericinó. O ônibus está previsto para chegar no RJ no dia 05/07, na parte da manhã.
Os interessados em participar da mobilização devem entrar em contato com a sede do SIND-DEGASE (Denise) de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, no telefone 21 3852-3059, comunicando que deseja participar do ato em Brasília, informando nome completo e número do RG. As vagas são limitadas!