FILIAÇÃO - SIND-DEGASE

FILIAÇÃO

UM APELO À SINDICALIZAÇÃO

Somente se sindicalizando, os servidores do DEGASE conseguirão se fortalecer para ter uma representação forte e coesa, visando o atendimento de nossas reivindicações. É claro que não basta se sindicalizar, é preciso participar presencialmente das lutas por novas conquistas e garantias de direitos.
A atual gestão do Sindicato dos Servidores do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (SIND-DEGASE) tem a marca da luta permanente em defesa dos interesses da categoria.
Queremos uma remuneração à altura da complexidade do trabalho que desempenhamos, melhores condições de trabalho, com a garantia da nossa segurança e saúde no exercício de nossas funções.
Além disso, lutaremos contra qualquer forma de opressão aos servidores, seja esta feita através de assédio moral de gestores, governantes ou órgãos externos. Lutamos por muito tempo para que servidores de carreira assumissem funções de comando dentro do DEGASE, mas esperamos que nos tratem com o devido respeito e dignidade. Estaremos sempre prontos para fiscalizar as condições de trabalho nas unidades do sistema, inclsive notificando e acionando os órgãos competentes. Também desenvolvemos inúmeras ações, tais como: atendimento na área jurídica, promoção de cursos, convênios diversos, com descontos para filiados, etc.

A contribuição é de apenas de R$ 35,00 mensais.

Se você ainda não é sindicalizado, este é o momento. Associe-se ao SIND-DEGASE. Fortaleça a organização da categoria. Somente com união, as conquistas serão possíveis!
JUNTOS SOMOS FORTES... FORÇA E HONRA!!!

1) Imprima a FICHA para se associar;
2) Preencha os dados solicitados.

OPÇÕES PARA ENTREGAR A FICHA:
1) Entregue na Secretaria do Sindicato;
2) Entregue a um dos diretores do Sindicato;
3) Nos envie pelos Correios;
4) Escaneie e nos envie em anexo através do FORMULÁRIO ABAIXO.

OBS: Para os servidores que não possuem margem consignável para efetuar o desconto da mensalidade diretamente no contracheque, adicionem a frase *SEM MARGEM* no final da ficha de filiação. Na hora de enviar a ficha, informe ao SIND-DEGASE que não há margem para desconto no contracheque, que os procedimentos alternativos para o pagamento serão informados.