Confecção do novo modelo de carteirinha - SIND-DEGASE

Confecção do novo modelo de carteirinha

O Sind-Degase informa a todos os servidores sindicalizados do Órgão que, a partir desta data, estaremos emitindo os novos modelos da carteirinha do Associado. Os novos modelos, no formato de cartão, serão confeccionados em vinil e não mais em papel, garantindo maior durabilidade e praticidade. O novo documento será confeccionado na própria sede do Sind-Degase, sem nenhum custo adicional. Esta carteirinha é válida para todos os cargos do DEGASE.

Os associados que quiserem adquirir o novo documento, deverão encaminhar uma foto 3x4 em fundo branco (pode ser escaneada), junto com nome completo, ID e unidade de lotação para o email do Sind-Degase (sind.degase@gmail.com) ou ainda, se dirigir à sede do sindicato (Rua Sete de Setembro, 63/sl.602).

*Os dados dispostos no modelo são meramente ilustrativos.