Chamada para a III Mobilização Nacional - CONASSE - SIND-DEGASE

Chamada para a III Mobilização Nacional - CONASSE

O SIND-DEGASE convoca todos os servidores sindicalizados do Órgão para a III Mobilização dos Servidores e Trabalhadores do Sistema Socioeducativo. Nesse ano, o grande ato acontecerá no dia 03/10/2017, no Congresso Nacional, em Brasília.

O Sindicato irá disponibilizar um ônibus com banheiro químico para realizar o transporte dos servidores. Também haverá o fornecimento de alimentação na viagem de ida (noite), no dia da mobilização (almoço) e no trajeto de volta (noite). O percurso tem duração média de 19 horas em cada um dos sentidos, já incluídas as paradas para alimentação e banho.
A viagem será realizada em ônibus executivo.

A data de partida será no dia 02/10, às 13h, na portaria do Educandário Santo Expedito, no complexo de Gericinó. O retorno está programado para o dia 04/10, na parte da manhã.

Os itens de pauta estão dispostos no folder que acompanha o texto.

Os interessados em participar da mobilização, favor entrar em contato com a sede do SIND-DEGASE (Denise) de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, nos telefones 21 3852-3059 / 21 97022-6010, comunicando que deseja participar do ato em Brasília, informando nome completo e número do RG. As vagas são limitadas!