Campanha - Servidor sem salário tem fome - SIND-DEGASE

Campanha - Servidor sem salário tem fome

O SINDPOL-RJ (Policiais Civis), o SOS POLÍCIA (Policiais Militares), a ABMERJ (Bombeiros Militares), o SIND-SISTEMA (Agentes Penitenciários) e o SIND-DEGASE (Agentes de Segurança Socioeducativa), representando os servidores da Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, através dos seus presidentes infra-assinados, CONVOCAM suas respectivas categorias e a população em geral para se unirem em solidariedade aos demais servidores públicos estaduais que se encontram com salários em atraso, sejam ativos, aposentados ou pensionistas, doando alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal (gêneros de primeira necessidade), para a campanha de arrecadação e distribuição de cestas básicas "SERVIDOR SEM SALÁRIO TEM FOME", promovida pelo MUSPE, em benefício dos colegas mais necessitados.

O posto de arrecadação e distribuição específico da Segurança Pública será na sede cultural da COLPOL-RJ (Rua Sete de Setembro, 141, 2° andar, Centro), sem prejuízo da arrecadação e distribuição nos demais postos (SIND-JUSTIÇA, SEPE e UENF), onde as DOAÇÕES poderão ser entregues de segunda a sexta-feira, das 9 à 15 horas, bem como na CIDPOL (Centro Esportivo, Bloco .

Essa campanha representa a união dos agentes da segurança pública entre si e com a sociedade, em torno de uma causa nobre, não tendo prazo para terminar, estando o encerramento condicionado à regularização do pagamento das verbas alimentares pelo Governo do Estado.

Rio de Janeiro, 17 de Julho de 2017.

Marcio Garcia

SINDPOL-RJ