ASSISTÊNCIA FUNERAL - SIND-DEGASE

ASSISTÊNCIA FUNERAL

ASSOCIADOS > CONVÊNIOS

A Assistência Funeral Real Pax disponibiliza atendimento 24h por dia, nos telefones: 0800 703-6661 / (21) 3390-0236 / (21) 3390-9006 / (21) 3350-9717 / (21) 3830-1046.

A Real Pax presta, entre outros serviços:

— Urnas: Modelo 101 a 104 da fabricante Vale Verde ou similar;

— Cremação no município do RJ administrado pela Santa Casa de Misericórdia, com fornecimento da caixa de madeira envernizada para translado das cinzas, excluindo despesas com locação de geladeira e declaração por instrumento público (existem algumas exigências prévias como morte não violenta, além de autorização por escrito com pelo menos três testemunhas);

— Liberação junto ao IML, Polícia Civil, Federal, Portuária e IFP;

— Remoção do corpo do local do falecimento no município de domicílio do associado, e do local do velório, até o local do sepultamento, no município de domicílio do associado quando necessário;

— Sepultamento fora do município de domicílio quando o óbito ocorrer neste local e por desejo da família em sepultá-lo na cidade de domicílio do associado, a Real Pax se responsabilizará pelas despesas de até 200 km entre ida e volta;

— Registro de óbito em cartório, com fornecimento da certidão de óbito quando for permitida a execução do procedimento pela Administradora;

— Duas coroas de flores e ornamentação;

O Sind-Degase, a Real Pax e pessoa da família contarão com os seguintes serviços:

— Vestir e colocar o véu mortuário;

— Locação de capela por 24 horas para velório e por três anos de sepultura gaveta/cova rasa, conforme disponibilidade do cemitério municipal;

— Funeral indicado por associado para aqueles que não são associados, parcelado em até seis vezes;

— Controle de qualidade por meio de um questionário com os familiares enlutados sobre todos os benefícios prestados.

Adicionalmente, a Real Pax oferece a outros dependentes dos associados do SIND-DEGASE que também queiram contar com a cobertura:

— Sem taxa de adesão;

— 50% de desconto na primeira parcela.

1 comentário

Vladimir Marques Figueira
2017-07-17 13:04:23
Já tenho o plano, gostaria de saber em quanto ficaria se incluísse como dependentes: minha companheira (37 anos), meu filho (3 anos) e minha mãe (69 anos).