Assembleia elege comissão eleitoral sindical - SIND-DEGASE

Assembleia elege comissão eleitoral sindical

Na tarde desta terça feira (26/09), o Sind-Degase realizou a Assembleia que elegeu os servidores que irão compor a comissão eleitoral das eleições sindicais. Este processo marca o início do trâmite de eleição da nova diretoria sindical, que irá dirigir a entidade representativa de classe no triênio 2018-2020.
O presidente do sindicato abriu a fala explicando como funciona o início do processo eleitoral bem como o trabalho da comissão, que tem o dever de coordenar, fiscalizar e dar posse aos eleitos.
Após a fala, o presidente abriu o espaço para que os servidores presentes se candidatassem à comissão.
Houveram três candidatos, eleitos por unanimidade entre os presentes. São eles: Ricardo Borges, Antonio Teixeira e Carlos Henrique.
Encerrada a votação, o presidente agradeceu aos presentes e comunicou aos eleitos que a sede sindical já se encontra disponível para o início dos trabalhos.